terça-feira, 4 de setembro de 2012

Jantar foca o erotismo no cinema

“Quanto Mais Quente Melhor” é um jantar que une cinema e gastronomia ao sabor do erotismo sublime, presente nos filmes de Marilyn Monroe. Acontecerá dia 20 de setembro, às 20h, no restaurante Parrilla San Pablo. Uma noite dedicada ao ver e ao degustar a sensualidade de um dos maiores ícones da cultura pop de todos os tempos. A proposta do evento é criar um espaço para uma trégua do dia a dia com edição de imagens ao vivo integradas aos sabores do cardápio oferecido, prática de slow food e a exibição de um curta-metragem, com comentários do jornalista e videomaker Eduardo Ricci. Durante 2h30 o participante "degustará" o melhor da vida com mais vontade de ver além das entrelinhas do cotidiano, tendo o prato como testemunha.

Para participar do jantar é necessário efetuar reserva de R$75,00 (bebidas não inclusas). A reserva deverá ser feita até 14 de setembro pelo e-mail: cinericci@yahoo.com.br, telefones: organizadores (13) 3202-7100 ramal: 257 ou (13) 9171-7463.

Roteiro degustação
Desde a entrada até a sobremesa o participante experimentará a integração entre gastronomia e cinema. O roteiro degustação começa com uma apresentação multimídia de clipes sobre o erótico e a sensualidade na sétima arte, em seguida acontece o momento “o prato como testemunha” que sugere ao participante degustar às escuras seu jantar. Para acompanhar a sobremesa será exibido um delicioso curta-metragem surpresa, seguido de sorteio.  Toda a programação contará com breves comentários do VJ Ricci.

Parrilla San Pablo
Rua Tolentino Filgueiras, 55, Gonzaga - Santos/SP
www.parrillasanpablo.com.br - Tel.: 3288-1982



Nenhum comentário:

Postar um comentário