quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Um convite para jantar às escuras e desafiar seus sentidos


Já pensou em jantar no escuro? Nem à meia luz e nem à luz de velas. É no escuro mesmo. E melhor, com os olhos vendados. Ficou curioso?


Um jantar totalmente às escuras, da entrada à sobremesa os participantes irão despertar os sentidos no escuro total. É o “Santos Noir – Jantar às Escuras”, que acontecerá em 30 de setembro, às 20h, na Adega Gourmet Petit Verdot, Rua Alexandre Herculano, 79, no Boqueirão em Santos/SP. Uma excelente oportunidade para dar uma trégua ao olhar e aguçar os sentidos. A proposta é criar um espaço harmonizado com boa gastronomia surpresa, vinho, músicas ao vivo e lightshow, tudo realizado em tempo real. O cinema estará presente de forma inusitada e surpreendente, junto aos participantes com cena performance e exibição de um curta-metragem e cenas de filme noir, em celebração ao centenário do cineasta Orson Welles, com momentos de intensa imersão.

Como participar?
Os interessados devem fazer sua reserva com antecedência. As inscrições terminam em 22 de setembro ou até completar as 35 vagas disponíveis. O valor é de R$95,00 e dará ao participante o direito a um jantar surpresa completo: uma entrada, uma taça de vinho, um prato principal e uma sobremesa. O cardápio não será divulgado, ação que faz parte da proposta surpresa do evento. A reserva pode ser pelo e-mail: cinericci@yahoo.com.br, telefone: (13) 99171-7463. 

Infos Gerais:
Cardápio: saboroso, delicado e surpreendente
Investimento: R$95,00
Dia: 30 de setembro de 2015 (quarta-feira)
Horário: 20h
Local: Adega Gourmet Petit Verdot
End.: Rua Alexandre Herculano, 79, no Boqueirão em Santos/SP

+ Informações: www.saboresdocinema.blogspot.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário