terça-feira, 28 de maio de 2019

Últimos dias para inscrições...


A indústria audiovisual brasileira cresce a cada ano, movimentando milhões e milhões de reais e empregando mais de 300 mil pessoas. Novas séries e filmes são sempre necessários, numa sociedade que consome histórias vorazmente e em ritmo cada vez mais acelerado.

Trabalhar com audiovisual, nas dezenas de áreas disponíveis, não é ‘missão impossível’ nem se trata de um sonho distante. Ao contrário, a indústria nacional, relativamente jovem, necessita urgentemente de mão de obra qualificada ou que possa ser formada para preencher as vagas disponíveis.

Mas para começar algo novo ou mudar o foco da sua carreira atual é necessário entender como funciona o mercado, quem são os ‘atores’ que participam, descobrir o que é uma produção audiovisual de verdade e o que VOCÊ pode fazer para contribuir.

Venha participar dessa imersão no tema do audiovisual brasileiro e tenha uma visão desse mercado promissor. Eduardo Rajabally, documentarista e diretor premiado, é um insider e está preparado para dividir informações e dicas valiosas com quem quiser começar. Uma ação em parceria com a Produtora Ricci Filmes, que trabalha com a experiência do cinema em diversos formatos.

A MASTERCLASS terá 12 horas de atividades e está dividida em dois Sábados: 15/06 e 29/06, sempre das 9h às 16h, com uma parada das 12h às 13h para almoço. Será realizada em Santos. A inscrição pode ser feita via depósito ou pagamento presencial, mas com antecedência. Mais informações pelo e-mail cinericci@yahoo.com.br, cel. 13 98230-4599.



Nenhum comentário:

Postar um comentário